Wanderley Farias   


Estamos  parados no Blog, já não aparecemos com a frequência de antes. Mas temos muitas razões para justificar. A nossa idade já não é a mesma de antes. Não é nada disto. Temos que dizer a verdade aos nossos leitores. É um desânimo quase total. Falávamos normalmente de política. Defendíamos alguns e atacávamos alguns. De certo nem sempre tínhamos razão, muitas vezes cometemos enganos, até erros, equívocos, mas de uma coisa estou certo, não cometi nenhum engano. 
Onde acertamos e não erramos, temos que dizer e repetir para que não fique dúvidas. 
O Lula enganou e quer continuadamente enganando a quase todos. A Dilma ela não conseguiu enganar, mas se elegeu trapaceando através daquelas máquinas que o resto do mundo nem tomou conhecimento da existência, só brasileiro é que possuía. É a eleição mais rápida do mundo. Imagina o resto do mundo ainda vota com papel, que coisa mais antiquada.
Mas deixemos este assunto de lado e falemos mais claramente de política. É uma nojeira, tudo ladrão.
Agora estamos numa situação mais difícil ainda e temos que admitir pessoas que nós já sabemos que não são totalmente corretos, mas estão fazendo o jogo mais ou menos correto.
Foi agora determinada uma greve geral, que fracassou inteiramente. As mudanças trabalhistas foram quase a totalidade do que já era informalmente feito na prática do dia a dia. A modificação feita mesmo foi na contribuição sindical e aí que os pelegos não querem, por isto entraram em greve, entraram não, porque a meia dúzia que aderiu nem pode ser considerada como efetiva.
A greve praticamente não existiu, só mesmo naqueles que foram atacados no seu direito de ir e vir, impedidos de trabalhar.
Voltaremos brevemente ao assunto. Agora face ao fracasso da "greve" já podemos prender o ladrão.   

Nenhum comentário: